Uma garota de 19 anos foi enterrada viva após uma disputa por terras no vilarejo de Govindpur, Índia. Segundo informações da imprensa local, Khushboo Kahtun, 19 anos, estava indo para casa quando três homens a pegaram e a jogaram dentro de uma cova e a enterraram. Preocupados que a filha não voltava para casa, os pais dela começaram a procurá-la. A noticia foi publicada no último dia (11/5) no jornal Daily Mail.
Imagem: Reprodução no Youtube
De repente, o pai desconfiou de um monte de terra próximo de casa e foi verificar. Ao perceber que tinha alguém lá, ele começou a cavar. Outros vizinhos foram ajudá-lo. Ao retirá-la, a menina estava quase sufocando e já havia engolido muita terra. De lá, ela foi levada ao hospital.
“Eles queriam me matar, me jogaram no buraco e cobriram de terra”, disse a jovem após a recuperação ao jornal Daily Mail. Segundo a polícia local, um empresário do vilarejo queria que o pai da moça vendesse as terras dele para que fosse erguido um empreendimento. Como não conseguiu, decidiu apelar para a violência como forma de ameaça. A corporação investiga o caso.