Publicado
5 anos atrásno
Um pai esquece seus dois gêmeos no carro: os filhos de um ano morreram após algumas horas de agonia. O terrível drama aconteceu em Nova York na tarde de sexta-feira, 26 de julho.
Juan Rodriguez, 39 anos, tinha certeza de ter deixado seus dois filhos no jardim de infância, então, quando estacionou o carro no estacionamento em frente ao escritório, não pensou em olhar para o banco de trás. Ele saiu, trancou o carro e foi pro trabalho.
Somente algumas horas depois, o homem percebeu que não havia acompanhado as crianças ao jardim de infância. Mas quando ele correu para o carro, era tarde demais: Luna e Phoenix estavam mortos. Como todas as manhãs, Juan acompanhava seus três filhos na escola. Primeiro, ele deixava o mais velho, de quatro anos, em uma creche, depois levava os gêmeos em outra creche.
Naquele fatídico 26 de julho, Juan, um veterano da guerra no Iraque, acompanhou seu filho mais velho e depois começou a trabalhar. Segundo um porta-voz da polícia de Nova York, as duas crianças morreram após horas e horas no interior do veículo, que ficou muito quente, sob o sol escaldante no final de julho, ressalva-se em pleno verão no hemisfério norte.
As janelas do carro estavam completamente fechadas e o ar estava quente lá fora. Quando Juan Rodriguez correu para o carro, ele imediatamente pediu ajuda. O médico que chegou ao local não pôde fazer nada além de registrar a morte dos gêmeos de um ano.
“Este é o meu pior pesadelo de todos os tempos”, disse em lágrimas a esposa de Juan, Marissa, que hoje chora para seus dois filhos mais novos. “Tudo o que faço me lembra meus filhos doces, inteligentes e lindos, e continuo incrédula. Mesmo sofrendo mais do que jamais imaginei ser possível, ainda amo meu marido “, continuou a mulher quebrada pela dor.
“Ele é uma boa pessoa e um ótimo pai, e eu sei que ele nunca faria nada para machucar intencionalmente nossos filhos”. Nunca superarei essa perda e sei que nunca me perdoarei por esse erro. Foi um acidente horrível e eu preciso dele ao meu lado para superar isso juntos “, disse Marissa.
A acusação que paira sobre sua cabeça é a de homicídio culposo. “Tive um momento sombrio, agora meus filhos estão mortos, matei meus filhos”, disse Juan Rodriguez.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Essa é a menor ilha do mundo habitada e se chama Ilha Com Espaço Suficiente (Just Room Enough Island)
Vídeo: Bolsonaro faz campanha na Assembleia da ONU e volta a dizer que é ‘imbrochável’
Bebê é encontrada presa ao lado do corpo da mãe por 5 dias
Homem que tinha um nariz parecido com um “p*nis” ganha cirurgia de presente de Natal
Vovó marombeira quebra mesa na cabeça de assaltante: “Escolheu casa errada”.
Sasha Meneghel e Caio Castro são flagrados em clima de romance em Nova York