Polícia
Gerente da loteria que sofreu atentado em Manaus morre em hospital

Publicado
3 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na noite do último domingo (21), Carlos Henrique Pontes, 50, uma das vítimas do incêndio na loteria do Mercado Adolpho Lisboa, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul de Manaus.
Em nota, a direção do Hospital informou que a vítima deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade ainda na tarde de terça-feira (16), dia do incêndio, com queimaduras de 2º e 3º grau, e veio a óbito na noite do domingo.
As demais vítimas do incêndio seguem internadas na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.
O fogo foi provocado por Luiz Domingo Siso, de 60 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, com a morte de uma das vítimas, o crime sai de tentativa de homicídio para homicídio qualificado.
O velório acontece na funerária Sagaz, Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona sul e o sepultamento será no cemitério São João Batista.
Carlos Henrique era o gerente da lotérica que sofreu o atentado. No momento do incêndio Carlos ajudou outras vítimas até desmaiar. Carlos deixa esposa e filha.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
VÍDEO: Caminhão pega fogo em trecho do ‘Rapidão’ e causa lentidão em Manaus
Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge Estúdios Globo
Mãe e filho morrem abraçados durante incêndio que destruiu casas em Manaus
Idosa é agredida e roubada por homem após retirar prêmio da loteria
VÍDEO: Incêndio destrói fábrica da Ambev em Manaus
Vídeo: Túmulos são atingidos por incêndio em cemitério de Manaus