Famosos, TV e Internet
Globo não renova contrato com Juliette e ela não irá apresentar o É de Casa. Saiba o por que

Publicado
4 anos atrásem

Na manhã de ontem, quarta-feira (12), o apresentador Nelson Rubens afirmou durante o TV Fama que a TV Globo colocaria a ex-BBB Juliette, vencedora da edição 21 do reality show, para comandar o ‘É de Casa’, nas manhãs de sábado da emissora.
Após a repercussão da informação, a emissora decidiu comentar o caso e revelou que a advogada não estará no matinal e ainda destacou que o contrato de Juliette não foi renovado com o canal. “O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”, disse a emissora.
A informação contraria o apresentador de TV Nelson Rubens, que deu a notícia nesta quarta, 12. Porém, há quem diga que o motivo partiu da Juliette e não da Globo e isso teria se dado pelo fato da TV Globo ter oferecido um salário muito baixo e pediu uma exclusividade que tornaria inviável para Juliette fazer propagandas em suas redes sociais, que devem bater os 30 milhões de seguidores em breve.
Pra se ter ideia, um único post no Instagram lhe renderia muito mais do que um mês de salário da Globo. Não quer dizer que não participará dos programas. Pelo contrário.
Convidada, ela vai às atrações do canal de graça, mas continua livre para, se quiser, dar entrevista para outros veículos e fazer a publicidade que desejar.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Confira a Planilha que expõe os influenciadores e dá dicas pra quem quer trabalhar com eles!
TV Globo fecha transmissão do Carnaboi diretamente de Parintins!
Bolsonaro trai a base e renova concessão da Globo por mais 15 anos
Seguindo os passos da Anitta, Juliette botou a bunda pra jogar e fez os fãs enlouquecerem!
Em entrevista, repórter da Globo que foi esfaqueado revela que sofreu tentativa de envenenamento em marmita!
Klebber Toledo, marido de Camila Queiróz, também fechou de vez suas portas na TV Globo!