Na manhã de ontem, quarta-feira (12), o apresentador Nelson Rubens afirmou durante o TV Fama que a TV Globo colocaria a ex-BBB Juliette, vencedora da edição 21 do reality show, para comandar o ‘É de Casa’, nas manhãs de sábado da emissora.
Após a repercussão da informação, a emissora decidiu comentar o caso e revelou que a advogada não estará no matinal e ainda destacou que o contrato de Juliette não foi renovado com o canal. “O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”, disse a emissora.
Juliette Freire / Divulgação
A informação contraria o apresentador de TV Nelson Rubens, que deu a notícia nesta quarta, 12. Porém, há quem diga que o motivo partiu da Juliette e não da Globo e isso teria se dado pelo fato da TV Globo ter oferecido um salário muito baixo e pediu uma exclusividade que tornaria inviável para Juliette fazer propagandas em suas redes sociais, que devem bater os 30 milhões de seguidores em breve.
Pra se ter ideia, um único post no Instagram lhe renderia muito mais do que um mês de salário da Globo. Não quer dizer que não participará dos programas. Pelo contrário.
Convidada, ela vai às atrações do canal de graça, mas continua livre para, se quiser, dar entrevista para outros veículos e fazer a publicidade que desejar.