Publicado
5 anos atrásno
10 anos após o caso da modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes voltou a se pronunciar sobre o desaparecimento de Eliza. Desta vez, ele reafirmou que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, não a matou, e fez novas revelações sobre o caso.
Em entrevista ao jornal mineiro O Tempo, Bruno declarou que não conhecia Bola e que a autoridade havia sido incluída no caso por conta de problemas antigos de trabalho com o delegado responsável pelo caso, Edson Moreira.
Ainda segundo Bruno, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, é a única pessoa que poderá desvendar o mistério sobre onde está o corpo e restos mortais de Eliza, que permanece desaparecido desde 2010.
Bola foi condenado a 22 anos de prisão pela autoria do crime e ocultação de cadáver, enquanto Bruno pegou 20 anos e nove meses de prisão como mandante do crime. Ele cumpre pena em Varginha, Minas Gerais, em regime domiciliar.
“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar”, declarou.
“O Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, disparou, dez anos depois, afirmando ser inocente.
Segundo ele, Macarrão é o único que sabe sobre o caso e deveria se pronunciar: “Acho que ele deve isso para a sociedade. Se ele foi a última pessoa a estar com a Eliza, por que ele não fala onde ela está então?”.
“Fala o que aconteceu realmente com ela. Não o que ele falou lá no júri, porque o júri é mentira”, completou Bruno, mas Macarrão não quis se pronunciar.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Vídeo: Goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, é ovacionado por fãs
Goleiro Bruno é condenado a pagar mais de R$ 650 mil ao filho que teve com Eliza Samúdio
Sem pagar um tostão de pensão para o filho, goleiro Bruno ostenta carrão
Filho de Eliza Samudio reage ao ver homem fantasiado de “Goleiro Bruno com saco de lixo Eliza”, em Manaus
Fantasiado de goleiro Bruno com saco escrito Eliza Samudio em bar de Manaus, tem repercussão nacional e mãe de Eliza comenta
Goleiro Bruno diz que dorme com a consciência tranquila
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://noamazonaseassim.com/wp-content/uploads/2024/07/noticas-aleam-julho.mp4?_=1Fazer download do arquivo: https://controle.noamazonaseassim.com/wp-content/uploads/2024/07/noticas-aleam-julho.mp4?_=1