Na noite desta quinta-feira (14/9) a grávida Daiane Seixas dos Santos, de 31 anos, conhecida como ‘Pequena’, foi morta a tiros dentro do Condomínio Amazon Village, localizado na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações, o atirador teria pulado o muro do condomínio, ao lado de um ramal, e atirado no pescoço de Daiane. No momento que foi alvejada, a vítima estava com outros dois filhos. Logo após cometer o crime, o assassino fugiu do local.
Daiane era esposa do traficante Thiaguinho Matador, ela estava grávida e respondia por dois homicídios de adolescentes de 17 anos. Em 2021, ela foi presa junto com o marido, suspeito de vários homicídios na capital amazonense, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.
No momento da prisão em 2016, o casal estava em posse de 10 armas de fogo, R$ 10 mil em espécie e a mulher chamou a atenção porque usava um sutiã pós-operatório, já que havia colocado silicone recentemente.
Daiane tentou subornar policiais com os R$ 10 mil para não ser presa, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, quando havia dois mandados de prisão para serem cumpridos contra ela
Moradores do condomínio Village estão assustados e nem sabiam que tinha uma vizinha de alta periculosidade. O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM)
Imagem: Divulgação