William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, foi gravado em vídeo supostamente traindo a esposa, Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal.
Após toda a repercussão negativa nas redes sociais, Mellody se pronunciou sobre a polêmica e disse que optou por dar uma afastada das redes sociais para lidar corretamente com o assunto. Nas falas, a loira também aproveitou para a agradecer as mensagens de apoio que recebeu.
“Primeiramente, queria dizer que tô parecendo para agradecer do fundo do meu coração por todo o carinho, amor, afeto, para cada um de vocês que tirou um tempinho pra vir desejar coisas boas”, começou. “Me ausentei porque senti que era necessário fazer isso. Fiz contato com Deus (…) pedi sabedoria”, continuou.
“Aqui só tem coisas boas, a gente tá conseguindo pegar só as coisas boas que vem pra gente. A gente só gosta de coisas boas. Tem muito amor, felicidade. Aqui só o bem entra”, completou. Apesar de tudo, Mellody, aparentemente, optou por manter o relacionamento com irmão de Virgínia.
Após polêmicas envolvendo seu nome, William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia, reapareceu sorridente ao lado da esposa, Mellody Barreto, em seus Stories do Instagram. “Meu único e verdadeiro amor”, escreveu ele nesta terça-feira (4).
“Eu, a mamãe e o Gabrielzinho estamos na proteção de DEUS e o INIMIGO nunca terá forças para atrapalhar”, completou, se referindo à esposa que está grávida do primeiro filho do casal.
Entenda a treta
William Gusmão foi acusado de assédio por uma mulher chamada Lilly Martins, após ser filmado aos beijos com ela no último sábado (1º). Porém, o irmão de Virgínia afirma que foi vítima de uma armação.
Logo depois, internautas descobriram que ele já era casado há cinco anos com outra mulher nos EUA. No entanto, William afirma que o casamento só está “oficializado” no papel e que já se separou há um ano e meio.
?VEJA: William, irmão de Virgínia, traindo a atual mulher em Goiás, que está grávida do primeiro filho do casal. pic.twitter.com/Y21e2eGMgc