Uma grávida de 22 anos foi assassinada e teve seu bebê roubado pelos vizinhos em Fargo, Dakota do Norte, nos Estados Unidos.
A jovem Savanna LaFontaine-Greywind estava com oito meses e desapareceu no mês passado sem deixar pistas.
Grávida morre após ter o bebê roubado do ventre por vizinhos – Imagem: Divulgação
Segundo a mãe da vítima, Norberta Greywind, Savanna foi até o apartamento dos vizinhos, no mesmo prédio, para ajudar em um projeto de costura. A jovem serviria de modelo para o casal de costureiros na produção de um vestido.
Uma semana depois o corpo da grávida foi encontrado perto de um rio, enrolado em um plástico, pendurado em um tronco mas o bebê já não estava no ventre da mãe.Durante as buscas, um bebê recém nascido foi encontrado no apartamento dos mesmos vizinhos.
Os vizinhos confessaram que o bebê é filho da vítima. Um exame de DNA será feito para confirmar a identidade do bebê. O pai do bebê da vítima disponibilizou material genético para o teste de DNA.
Brooke Lynn Crews e William Henry Hoehn estão presos, entretanto, existem poucos detalhes divulgados sobre o caso. De acordo com a polícia, uma das hipóteses para o crime seria de um sequestro fetal: forçar a grávida a dar à luz ou extrair à força o feto da mãe.