Manaus
Grupo desaparece na Reserva Adolpho Ducke após entrar na mata para colher patauá

Publicado
9 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Desde a manhã de ontem, quarta-feira (13/4), um grupo de quatro pessoas, com idade entre 13 e 25 anos, estão desaparecidas dentro da Reserva Adolpho Ducke, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Um grupo de quatro pessoas, com idade entre 13 e 25 anos, estão desaparecidos desde a manhã de ontem (13), após entrarem na Reserva Adolpho Ducke, localizada no bairro Aliança com Deus, zona norte de Manaus. De acordo com Corpo de Bombeiros, uma equipe composta por 4 bombeiros militares do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente começaram as buscas na manhã desta quinta-feira (14/4).
Segundo familiares de um dos desaparecidos, o grupo entrou na reserva para pegar patauá não retornou. Moradores também já está na mata, desde as 7h de hoje, realizando buscas por conta própria.
Floresta encantada por Curupira
Em março do ano passado, oito crianças desapareceram no local, apos entrarem na mata para brincar e se perderam. Na ocasião, os próprios pais entraram na mata à noite para resgatá-las.
Antes disso, em outubro de 2013, um grupo de menores também desapareceu na reserva. Eles teriam saído da escola e decidido “gazetar” aula, para se banhar no igarapé que corta a reserva e acabaram perdidos.
*Mais informações em instantes
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Rosto de homem que foi retirado das águas da orla do São Raimundo já estava devorada por peixes!
Tragédia em Manacapuru: Bombeiros retomam as buscas por criança desaparecida em desbarrancamento
Tragédia em Manacapuru: Governo do Amazonas intensifica busca por criança desaparecida após desbarrancamento
Corpo de Bombeiros do Amaoznas combateu 70 focos de incêndio em Manicoré só nas últimas 24 horas!
Bombeiros controlam incêndio de grande proporção em fábrica de gerenciamento de resíduos e evitam o pior
Vídeo : Incêndio em subestação no Shopping Ponta Negra assusta e Shopping emite nota