O casal suspeito de matar a jovem Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, em Praia Grande (SP), foi formalmente denunciado pelo Ministério Público, informa o G1.
Segundo o MP, a esposa do homem exigiu de seu companheiro a morte de Vitória, com quem ele mantinha uma relação extraconjugal, como condição para a continuidade da relação entre eles. O corpo da jovem foi encontrado carbonizado no bairro Jardim Melvi, no início de abril. Após a denúncia do Ministério Público, acatada pela Justiça, o casal teve a prisão preventiva decretada.
De acordo com a denúncia, a morte, no dia 1º de abril, foi premeditada pelo casal.
Ao descobrir o casamento, a jovem se distanciou do suspeito. Entretanto, a esposa teria pedido a morte da vítima para que continuasse com ele. Eles teriam atraído Vitória sob o pretexto de um encontro amoroso, sem que a vítima soubesse da presença da esposa.
Vitória Luiza da Silva
Amigas de Vitória reconheceram o veículo do suspeito, que ficava muito tempo parado em frente à residência da jovem, e fotografias dele. Além disso, reconheceram a esposa, suspeita de envolvimento no crime, que ameaçava a jovem.
Jovem foi encontrada morta e com o corpo parcialmente carbonizado em Praia Grande, SP / ( Foto: Reprodução/Redes Sociais)