Na noite da última segunda-feira (20), um homem conhecido como Pará, foi executado com tiros nas costas, cabeça, peito e abdomem por pistoleiros na rua Espigão, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O Pará ainda tentou fugir dos pistoleiros, mas foi alcançado e não tiveram dó dele.
O extermínio aconteceu por volta das 21h50 e, segundo testemunhas, três pistoleiros teriam participado. Os pistoleiros teriam corrido atrás do homem e após derrubarem-no com o primeiro tiro, não foi perdoado e segundo as testemunhas, outros cinco tiros foram disparados contra ele.
Moradores ficaram em volta do corpo até a chegada da polícia
“Pará” tinha ligação com o tráfico de e de acordo com informações de moradores que não quiseram se identificar ele era membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Não restou nenhuma dúvida aos policiais da DEHS que o assassinato do referido elemento foi mais um acerto de contas entre traficantes de drogas que atuam na Comunidade Alfredo Nascimento.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho do perito criminal e a investigação de mais esta execução a tiros fica sob a responsabilidade da DEHS.
Foto : Divulgação