Connect with us

Brasil

Homem de 50 anos é encontrado morto encostado em um carro

Published

on

Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto em pé e encostado em um carro em Santos, no litoral de São Paulo. As imagens viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira (7). As informações são do g1.

O homem, que ainda não foi identificado, estava em uma rua no bairro Vila Mathias, perto da Praça Iguatemi Martins. Moradores que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar para atender à ocorrência.

Ainda de acordo com o g1, as autoridades afirmaram que o homem devia ter aproximadamente 50 anos. Sem sinais de violência, o corpo foi removido pelo Samu.

O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Santos, onde foi registrado como morte suspeita. A causa da morte ainda é investigada.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…
Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações