Nesta segunda-feira (31/7), um crime bárbaro de feminicídio chocou moradores de Carauari, cidade do interior do Amazonas, distante 788 km de Manaus. Um homem, de 27 anos, teria assassinado brutalmente a esposa e incendiado o corpo dela.
De acordo com informações, por volta de 01h30 da madrugada, uma guarnição foi acionada informando que havia um corpo dentro de uma residência localizada na Rua do Açúcar, Bairro Ramalhão na sede do munícipio. Quando os policiais chegaram ao local, identificaram a vítima como sendo, Andreia Freitas de Oliveira, 37 anos.
Jhefferson da Silva, vulgo Pontes, 27 anos,foi preso no cemitério de Carauari – Imagem: Divulgação
Andreia foi encontrada no quarto da casa, degolada e com o corpo parcialmente queimado. O principal suspeito do crime é o marido de Andreia, Jhefferson da Silva, vulgo Pontes, 27 anos, que fugiu do local após o crime. Logo em seguida, os agentes começaram as buscas pelo suspeito, que foi capturado por volta das 4h dentro do Cemitério Municipal da cidade.
Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que na ocasião estava ingerindo bebida alcoólica e houve uma discussão com a mulher. Em seguida, ele pegou o facão e a degolou, logo depois ateou fogo no corpo de Andreia.
Pontes que já tem passagens pela polícia por furtos e homicídio, foi autuado em flagrante. Ele foi encaminhado, juntamente com a arma do Crime (Facão) ao 65° DIP para procedimentos cabíveis.
e ficará à disposição da Justiça.
O corpo foi levado para necrotério do Hospital Regional de Carauari.
Se quiser ver a imagem +18, clique aqui