A polícia prendeu Maurício Roger Rodrigues Melo, 34 anos, acusado de matar o ex-patrão, Edvan Alves Cavalcante de 50 anos, a facadas. A motivação para o crime, segundo o próprio suspeito, seria vingança por uma “brincadeira” realizada pelo antigo chefe, há cerca de dois anos. A prisão aconteceu na última terça-feira (2/5) e o caso foi registrado em Valparaíso (GO).
Segundo depoimento do próprio suspeito, o chefe teria pegado um copo de caldo de cana e ejaculado dentro, deixando o acusado beber o caldo de cana sem saber que estava com esperma. A cena teria sido testemunhada por vários funcionários da empresa, porém Maurício só foi avisado tempos depois.
Passado tempos do ocorrido, de forma premeditada, Maurício levou uma faca e ficou esperando a vítima na entrada do trabalho. Ao chegar ao local e tentar entrar na empresa, o autor pediu para conversar, momento em que aproveitou para desferir as diversas facadas contra o ex-patrão.
A esposa de Edvan teria presenciado o fato e informado aos policiais, ainda segundo ela, Maurício teria iniciado uma discursão com Edvan, e um determinado momento que o ex funcionário teria puxado uma faca que trazia escondida e efetuado os golpes no ex patrão.
A vítima chegou a ser socorrida e levada por um funcionário até uma UPA próximo ao local do crime, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Logo após o crime, o criminoso empreendeu fuga e se escondeu em uma área de mata. Mas, momentos após matar o ex patrão, o Maurício percebeu a presença de policiais nas proximidades e decidiu se entregar. Maurício foi conduzido ao 2°DP de Valparaíso de Goiás, através da equipe do Comandante do 20° BPM, Major Chiericato, equipe do CPU e equipe de inteligência.
Imagem: Divulgação