Santiago Inuna Corrêa, de 21 anos, foi executado com dez tiros nas proximidades de um igarapé, na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima havia sido sequestrado no dia anterior por grupo envolvido com o tráfico de drogas.
Segundo a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 6h, após moradores denunciarem ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades de um igarapé, na rua Caju.

Santiago Inuna Corrêa, foi executado com dez tiros (Foto: Arquivo Pessoal)
Ao chegar ao local, os policiais constatam a veracidade da denúncia e acionaram a Polícia Civil (PC). Santiago havia sido sequestrado na tarde de ontem terça-feira (9) por um grupo de traficantes da região. Os criminosos exigiam que ele entregasse o irmão que tem dívidas com o tráfico.
A vítima foi atingida com dez tiros, que atingiram a cabeça, costas e braços. Nenhum suspeito até o momento foi identificado pela polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os criminosos exigiam que ele entregasse o irmão que tem dívidas com o tráfico/Foto: Divulgação
Fonte : Correio da Amazônia