Uma morte com muita crueldade aconteceu ontem a noite (7), na zona sul de Manaus. Um homem, até o momento não identificado, foi executado com pelo menos, três tiros na cabeça na noite da última sexta-feira (7), dentro do Cemitério São Francisco, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. Ele estava com as mãos e pés amarrados e uma mordaça na boca. A vítima pode ter sido torturado.
O vigilante do local ouviu barulho de tiros por volta das 18h, porém não foi verificar o ocorrido por não possuir armamento.
“O trabalhador acionou nossa equipe policial e localizamos o cadáver. A área foi isolada e vamos aguardar a chegada da equipe de investigação”, informou o tenente Paulo Crispim, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A suspeita é que a vítima foi levada até o local em algum veículo.
A identificação da vítima deve ser feita no Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Homem é executado com vários tiros na cabeça dentro de cemitério em Manaus