Polícia
Homem é executado logo após saída da missa de 7º dia do irmão que também tinha sido executado em Manaus!
Na noite da última terça-feira (28), um homem identificado como Eduardo Correa do Espírito Santo, 43, foi assassinado a tiros logo após a sua saída da missa de 7º dia do irmão, o comerciante Ernandes Corrêa do Espírito Santos, 41, que também foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (22), dentro do seu mercadinho, na rua Antônio Figueiredo, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Durante o ataque, a filha de Eduardo, de 14 anos, também foi baleada na perna.
Testemunhas disseram que Eduardo foi surpreendido por homens armados em uma motocicleta, que estavam só aguardando ele sair da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Tão logo ele saiu, os homens agiram e atiraram diversas vezes contra a vítima, que resistiu por um tempo.
E ainda de acordo com informações repassadas, Eduardo Correa chegou a ser socorrido, mas morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada.
Além do Eduardo, durante o ataque, a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, acabou sendo atingida na perna e foi encaminhada ao Hospital da Criança.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).








