Polícia
Homem é preso após matar irmã grávida e o cunhado a facadas
Mariane Barbosa de Oliveira, grávida de nove meses, e seu marido, Erivelton dos Santos Alves, foram assassinados a facadas na noite de segunda-feira (24) em Parauapebas, no sudeste do Pará. O responsável pelo crime é Maurício Barbosa de Oliveira, irmão de Mariane e cunhado de Erivelton. Ele foi preso em flagrante.

Foto – Divulgação
De acordo com testemunhas, Maurício, que seria usuário de drogas, chegou à casa das vítimas sob efeito de entorpecentes. Ele tentou atacar Erivelton enquanto dormia, mas Mariane tentou impedir e foi esfaqueada pelo menos cinco vezes. O marido foi atingido com seis facadas.
Após o crime, Maurício foi flagrado por um familiar saindo da residência com a televisão do casal. A Polícia Militar informou que, além do aparelho, ele também tentou levar outros pertences. Moradores da região conseguiram imobilizá-lo antes da chegada da polícia, que o prendeu e o levou para a 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil.
Mariane, mãe de três crianças, estava com os filhos na casa no momento do crime. Eles conseguiram pedir ajuda e sobreviveram. A Polícia Civil investiga o caso e já solicitou perícias e está ouvindo testemunhas.








