Um caso super bizarro tomou conta da internet no inicio dessa semana. Tudo começou após um homem, de 31 anos, dar entrada em um hospital para retirar uma enguia viva, de 60cm, que estava, literalmente, devorando os órgãos internos do paciente.
Imagem: Reprodução
O fato aconteceu no último dia (27/7), quando um homem de 31 anos deu entrada no Hospital Viet Duc, em Hanói, no Vietnã, com dores abdominais alucinantes. Através de exames, os médicos identificaram que havia uma enguia viva que estava devorando os intestinos do homem, literalmente.
Após procedimento de urgência, os médicos removeram a enguia viva de 60cm de comprimento do abdômen do paciente. De acordo com informações, logo após o homem introduzir o animal no corpo, através do ânus, com o objetivo de ter prazer para prazer sexual.
Ainda de acordo com informações, a enguia havia mordido o reto e o cólon na tentativa de fugir do local. Inicialmente, os médicos tentaram remover a enguia através do ânus do homem, mas algo bloqueava o caminho. A solução foi recorrer a uma cirurgia de emergência.
Após a abrir o paciente, os médicos encontraram a enguia viva, e além dela, encontraram um limão que também havia sido inserido pelo homem também havia inserido pelo ânus. Os dois objetos foram removidos com sucesso.
A equipe médica do Hospital Viet Duc afirma que já removeu mamadeiras, copos e brinquedos adultos do corpo de pacientes, mas este foi o primeiro caso envolvendo uma enguia viva.