Famosos, TV e Internet
Homem invade palco, derruba Simaria e leva um tubão de Simone durante show

Published
8 anos agoon
By
Jussara Melo
No último domingo, 25, durante a apresentação da dupla Simone e Simaria em Amargosa (BA) o show foi interrompido por alguns minutos quando um homem subiu no palco e derrubou Simaria. Imediatamente, Simone o seguiu e deu um soco nele. Os seguranças conseguiram segurar o homem, que foi levado para fora do palco.
A música continuou por alguns segundos, até que Simone pediu para parar. “Rapaz, vocês vão me perdoar mas, na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto, eu não podia ver uma situação dessas. Que coisa absurda!”, disse Simone.
O show estava sendo transmitido ao vivo pelo canal TVE, da Bahia. Em poucas horas, o vídeo do momento em que o fã invade o palco começou a circular nas redes sociais. “Ralou meu joelho, me machuquei de verdade mesmo. Mas isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer esse tipo de loucura, essas palhaçadas, a gente tem que esperar o momento certo. Numa dessas, pode machucar o artista de verdade, para valer. É melhor ficar com um cartaz, fazendo gesto, chora, grita, esperneia, porque, de alguma maneira, a gente vai notar a presença de vocês, mas fazer isso não é certo. Machuca, é falta de respeito, não façam isso”, completou Simaria.
Assista no link o momento em que o fã invade o palco:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

You may like
Atriz Jéssica Ellen vence estreia da Dança dos Famosos com música do compositor amazonense Luciano Kikão
Simaria durante apresentação no BBB21 se joga no chão e mostra demais!
Story de Simaria de perna aberta tá dando mais o que falar do que o dia que ela mostrou seu ‘tabaco’
Simaria posa com look ousado e fãs vão ao delírio na internet
Saiba porque Simone faltou ao casamento de Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”
Nova atração nacional pra Festa da Castanha 2017 em Tefé