Homem morre atropelado logo após ajudar uma família de patos a atravessar uma estrada - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 22 de fevereiro de 2025

Vixe Maria

Homem morre atropelado logo após ajudar uma família de patos a atravessar uma estrada

Publicado

no

Segundos antes do homem ser atingido por um carro em alta velocidade e ser morto na frente dos dois filhos — Foto: Reprodução / Twitter

Um fato chocante e triste aconteceu na última quinta-feira (18). Um homem foi atropelado e veio à óbito momentos após ajudar uma família de patos a atravessar uma estrada. O caso aconteceu na cidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia, o homem tinha acabado de ajudar a família de patos quando foi atropelado em Stanford Ranch Road e Park Drive, pouco depois das 20h. A motorista, uma jovem de 17 anos, permaneceu no local e estava cooperando, disse a polícia.

Michelle Bandur, do KCRA 3, conversou com uma testemunha de 12 anos, William, com a permissão de sua mãe, que disse que o homem havia saído de um veículo para ajudar uma família de patos a sair do trânsito.

“Ele saiu do carro e estava guiando os patos e todo mundo estava batendo palmas porque ele estava sendo muito legal”, disse William.

William tirou fotos do resgate com seu celular enquanto o homem e os patos caminhavam na frente do carro. Ele disse que ninguém passou pelo cruzamento, mesmo com o sinal verde.

Publicidade
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

“Ele os ajudou a subir no meio-fio porque todos os patinhos estavam tendo problemas e então ele passou na frente do nosso carro”, disse William.

Depois que os patos foram salvos, William e outros na área aplaudiram as ações do homem.

“Minha mãe abaixou a janela e disse: ‘Bom trabalho, bom trabalho’, e eu disse ‘Bom trabalho’ para ele também e logo depois disso, um segundo depois disso”, disse ele, o carro o atropelou.

William disse que o carro pareceu surgir do nada.

“Não vi o carro realmente atingi-lo. Tudo o que me lembro é o som e depois ele voando no cruzamento”, disse ele. “Seus sapatos e uma de suas meias estavam bem na frente do nosso carro.”

William diz que felizmente sua irmãzinha estava no banco de trás focando nos patos.

Eles ficaram em casa com a mãe sem ir à escola na sexta-feira (19), todos ainda consternados com a reviravolta traumática dos acontecimentos. Sua mãe até confortou os filhos do homem que estavam em seu carro perguntando pelo pai.

Publicidade
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

William quer que as pessoas se lembrem do homem gentil que salvou os patos antes de morrer. Ele disse que não merecia isso. “Ele foi a única pessoa a sair do carro e tentar ajudá-los e provavelmente a pessoa mais legal de toda a área. Não é justo”, disse ele.

Outra criança de 12 anos também presenciou a tragédia. Ele voltou ao cruzamento com flores e vários patinhos de borracha. “Você deveria honrá-lo porque ele estava sendo muito gentil e então algo horrível aconteceu com ele”, disse Jude. “Ele era uma pessoa incrível.”

A polícia ainda investiga as causas da morte. A motorista não foi multada ou presa.

Segundos antes do homem ser atingido por um carro em alta velocidade e ser morto na frente dos dois filhos — Foto: Reprodução / Twitter

Segundos antes do homem ser atingido por um carro em alta velocidade e ser morto na frente dos dois filhos — Foto: Reprodução / Twitter

CNN Brasil

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações