Foto: Ilustrativa
Um homem de 50 anos foi preso após mostrar o órgão genital para uma adolescente, de 14, em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (2). O suspeito foi agredido por moradores que ficaram revoltados ao saberem o que ele havia feito. À Polícia Militar, ele alegou que tomava banho no quintal e pensava que não estava sendo visto.
A adolescente contou que estava sozinha na área de serviço da casa dela quando o vizinho a viu. Conforme registrado na ocorrência, o homem abaixou a bermuda, mostrou o órgão genital e começou a se masturbar dizendo que tal ato era “para a menina”. A garota começou a chorar e entrou para a casa contando o que havia ocorrido.
Ainda segundo o registro policial, a mãe dela foi até a área e viu o vizinho praticando o ato. A mulher o chamou de “tarado” e outros moradores foram ver o que acontecia. Após saberem do ocorrido, alguns teriam pulado o muro e começado a agredir o suspeito e jogar pedaços de tijolos contra ele.
O homem conseguiu parar as agressões após pegar um facão para se defender.
Prisão
Em conversa com os policiais, o homem disse que tomava um banho no quintal e começou a se masturbar. Ele disse que acreditava estar “longe da visão de qualquer pessoa”. O suspeito confirmou que foi chamado de “tarado” pela vizinha e que foi agredido por moradores. Apesar das alegações, ele foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.