Raimundo Ancelmo da Costa, vulgo “Socó”, de 58 anos foi preso na manhã de hoje durante uma operação da Polícia Civil no município de Coari. Ele é acusado de estuprar um criança de 9 anos de idade.
Imagem: Divulgação
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em dezembro de 2019. A mãe da vítima informou aos policiais que precisou ir ao hospital do munícipio porque o outro filho iria nascer e deixou a vítima de 9 anos sob a responsabilidade de uma amiga, na Comunidade Vila Tradicional.
Foi aí que o crime aconteceu. Segundo a polícia, o acusado aproveitava os momentos em que a esposa não estava em casa pra abusar sexualmente da criança. A vítima relatou o que houve para a mãe, que procurou a polícia. Logo em seguida, ela fez os exames e o atendimento psicossocial, onde os indícios de abusos sexuais foram constatados.
“Socó” fugiu ao saber que havia sido denunciado. Porém, na manhã de hoje, as equipes de investigação conseguiram localiza-lo após receberam a informação que o mesmo teria voltado a cidade de Coari para realizar o saque do auxílio emergencial.
A polícia conseguiu capturar o suspeito no porto do município. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e em seguida enviado para o presídio de Coari, onde ficará à disposição da Justiça.