Polícia
Homem que estava foragido acusado da morte de manicure, é capturado no interior do Pará

Publicado
8 meses atrásem

Em 10 de julho deste ano, um crime chocante abalou a região nordeste do Brasil. Foi o crime contra a a manicure ALine Nayara, de 24 anos. Aline Nayara foi morta e carbonizada por um homem idenificado como Demétrius Moraes Gomes. O crime ocorreu na localidade Rodoanel, no estado do Piauí.
Desde então, Demétrius estava foragido, mas na última quinta-feira (22), a Polícia Civil do Pará prendeu Demétrius Moraes Gomes, no bairro São Félix, em Marabá, sudeste do Pará.
Após o assassinato, Demétrius fugiu para Marabá, onde foi localizado durante uma operação da Polícia Civil. Ele foi detido e já se encontra sob custódia do sistema prisional do Pará.
Durante a mesma operação, a Polícia Civil também prendeu o filho de Demétrius, Marcos Moita Moraes. Marcos estava foragido do sistema penitenciário do Piauí, onde era acusado de envolvimento com uma organização criminosa e lavagem de dinheiro
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Caso Vitória: O que se sabe sobre a morte brutal da jovem de 17 anos
Nove pessoas da mesma família passaram mal após comerem peixes doados, 2 pessoas morreram. Envenenamento?
Caso Julieta Hernández: 2ª audiência de instrução será realizada nesta terça (3/12) em Presidente Figueiredo
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta