Polícia
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia

Publicado
11 horas atrásem

Um caso de feminicídio brutal chocou os moradores de Tailândia, no nordeste do Pará, neste domingo de Páscoa (20). Jonh Clésio, suspeito de matar a companheira Raimunda a facadas logo após o almoço de Páscoa, foi localizado pela Polícia Militar e morreu durante confronto horas depois do crime.
O feminicídio aconteceu dentro da casa onde o casal vivia. Segundo informações preliminares, Jonh desferiu múltiplos golpes de faca no pescoço de Raimunda, em um ataque violento que tirou a vida da mulher ainda no local.
Após o crime, Jonh fugiu portando a arma usada no homicídio e vestindo bermuda jeans e camisa azul. As polícias Militar e Civil montaram uma força-tarefa, envolvendo todas as viaturas e efetivos disponíveis, para capturá-lo. A caçada ganhou novo rumo após uma denúncia anônima, indicando o paradeiro do suspeito.
Ele foi encontrado tentando se esconder em um matagal nos arredores de Tailândia. Durante a abordagem policial, Jonh reagiu de forma agressiva, avançando contra um dos policiais com a faca em mãos. Para conter a ameaça, a PM efetuou disparos e o atingiu.
Jonh chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo de Raimunda já havia sido removido por equipes do Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde. Horas depois, o corpo de Jonh Clésio também foi encaminhado para os procedimentos legais.
O caso deixou a população local abalada, encerrando o feriado de Páscoa com uma tragédia marcada pela violência doméstica. Autoridades locais reforçam a importância da denúncia e combate aos casos de feminicídio e violência contra a mulher.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vídeo: Menina de 7 anos sofre descarga elétrica de fiação enquanto brincava em sacada
Caso Vitória: O que se sabe sobre a morte brutal da jovem de 17 anos
Vídeo: Avião cai em área de plantação no Pará
Inscrições gratuitas para o Prêmio Criativos Escola + Natureza são prorrogadas até 13 de março; Projetos concorrem a R$ 12 mil e viagem à COP30, em Belém (PA)
Polícia prende no Pará suspeito de assassinar o Gari “Parazinho” em Manaus
Caso Julieta Hernández: 2ª audiência de instrução será realizada nesta terça (3/12) em Presidente Figueiredo