Uma mulher de 47 anos, que não teve a identidade revelada, teve o braço quebrado pelo namorado, um homem de 29 anos, após se recusar fazer sexo com ele. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (4), em Campo Grande.
As testemunhas relataram que o autor bateu na namorada porque ela se recusou a fazer sexo com ele. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica).
Segundo a polícia, a vítima tem um relacionamento de dois meses com o rapaz. A vítima estava caída no chão, próximo à porta da entrada da casa, na parte de fora de uma residência onde o casal estava, quando os policiais chegaram.
A mulher estava consciente, mas não conseguia se mover e reclamava de muita dor no braço esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher com suspeita de fratura no braço à Santa Casa, onde continua internada.
As testemunhas relataram que o autor bateu na namorada porque ela se recusou a fazer sexo com ele. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica). O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).