A proprietária do veículo disse que foi avisada do incidente pela recepcionista do local. A vítima tentou ligar para o número deixado, mas não foi atendida.
Na última terça-feira (10), um homem pensou ter visto o carro da esposa e ateou fogo no veículo que estava estacionado em frente a um motel, em Itumbiara, no sul de Goiás, de acordo com a Polícia Militar. O responsável pelo incêndio ainda ainda deixou um bilhete com seu contato na recepção do motel, em seguida fugiu.
Homem coloca fogo em carro em frente a motel de Itumbiara, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A proprietária do veículo, que estava dentro do motel com um acompanhante foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou que o homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.
O responsável pelo incêndio informou ao G1 que vai arcar com os prejuízos e que, junto com o advogado, já entrou em contato com a vítima.
“Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio”, afirmou, sem se identificar.
Além disso, o homem tentou justificar-se dizendo estar alcoolizado. “Até agora não tenho lembrança disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira”, completou.
A vítima informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro. O caso foi registrado na Polícia Civil de Itumbiara. O delegado Vinícius Penna confirmou que já investiga o crime, mas ainda não forneceu mais detalhes.