Homem tenta matar ex-companheira com 3 tiros na cabeça - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Polícia

Homem tenta matar ex-companheira com 3 tiros na cabeça

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Por volta das 8h50 desta quarta-feira (26.01.22), um homem identificado como Pedro José tentou matar a mãe de seus cinco filhos. A mulher foi identificada apenas como Marilene, de 43 anos.

A suposta tentativa de feminicídio ocorreu em frente a lagoa do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A mulher andava em uma bicicleta. O suspeito a seguiu, desceu do carro em que estava, derrubou Marilene e efetuou três disparos de arma de fogo contra ela.

Ele mirou na cabeça e, mesmo diante da gravidade, a vítima foi socorrida com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encaminharam ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os dois foram casados por 15 anos, tiveram cinco filhos. Pedro é policial aposentado. O crime acontece após 24h de um feminicídio registrado no Centro de Teresina, que teve a doméstica Valdirene morta com 19 facadas.

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações