Na tarde desta quarta-feira (20), um homem identificado como Fabrício Albarado Jardinho, 32, foi brutalmente executado com rajada de submetralhadora calibre 9 milímetros e ficou totalmente desfigurado. A execução aconteceu na Rua 6 do bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus.
De acordo com as informações dos moradores, no momento da execução, muitas crianças brincavam na rua e acabaram presenciando o assassinato. Eles contaram que viram o momento em que o assassino desceu da garupa de uma motocicleta preta, placa e modelo não identificados, e disparou a rajada da submetralhadora contra o rapaz deixando crianças e adultos todos estarrecidos e horrorizados com aquela cena de execução em plena luz do dia e na frente de várias pessoas.
Fabrício morreu na hora. De acordo com as primeiras informações, os tiros atingiram a cabeça, peito, região abdominal, braços e as costas de Fabrício. Foi tiro pra todo lado. Vale lembrar ainda que o Fabrício havia saído do presídio há poucos dias e não teve a mínima chance de defesa ou de fuga, tendo sido executado ali mesmo.
Alguns moradores que preferiram não se identificar disseram que o tráfico de drogas e a rivalidade entre as facções criminosos são os responsáveis por esses crimes brutais pelas ruas do bairro do Monte Sião.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu) esteve na Rua 6, mas o médico apenas confirmou que não havia mais nada a fazer pelo homem.
O Instituto Médico Legal também foi informado do assassinato a tiros e a equipe de Platão na tarde desta quarta-feira já estava em deslocamento para mais uma remoção de vítima de disparos de arma de fogo.
A equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e após o trabalho realizado pelo perito criminal, confirmou que a vítima foi atingida com 20 tiros.
Abaixo Cenas Fortes! +18
Homem toma rajada de submetralhadora e fica só o farelo! Cenas Fortes!
Homem toma rajada de submetralhadora e fica só o farelo! Cenas Fortes!