Um homem de 44 anos foi vítima de extorsão nessa quarta-feira (10) ao procurar por massagem em uma casa de Cuiabá.
Segundo o homem, ele encontrou a casa de massagem por um site de acompanhantes na internet e foi até o local pensando que encontraria mulheres.
Porém, quando chegou à casa um homem abriu a porta. Ele perguntou sobre as mulheres e o homem respondeu que lá dentro as regras eram deles e trancou a porta.
Dentro da casa, segundo a vítima, havia dois homens homossexuais e, ao ver que não tinha mulheres, a vítima tentou ir embora.
Os homens, então, começaram a filmar o rosto da vítima dizendo que iriam colocar o vídeo na internet e começaram a fazer ligações chamando outros homens para dar uma surra na vítima.
Durante o período em que a vítima esteve no local, os homens a obrigaram a passar o cartão três vezes, duas no valor de R$ 200 e uma de R$ 190. Ele, porém, afirma que não foi obrigado a manter relações sexuais com os homens.
Por fim, o homem afirma que ligou para a polícia via 190, mas foi informado que a polícia não poderia atender a ocorrência por temer que os envolvidos fossem uma quadrilha. Com isso, a Polícia Militar não foi ao local.
Ele então procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência por extorsão.