Um caso tem surpreendido muita gente e repercutido nas redes sociais. Aconteceu no último domingo (6/8), depois que uma discussão entre amigos terminou em briga e virou caso de polícia em Manaus. O caso aconteceu no beco Santa Cláudia, bairro São José Operário, zona leste da cidade.
Homens discutem sobre quem tem o pênis maior e teimosia termina em briga – Imagem de divulgação
O motivo da confusão entre os dois amigos foi por não concordarem sobre qual deles tem o pênis maior. Uma faca e um pedaço de caco de vidro foram usados para resolver o inusitado debate.
Segundo testemunhas, os dois estavam bebendo na casa de um deles quando começaram a discutir e trocar agressões. Em determinado momento, outras pessoas se envolveram na confusão e houve uma briga generalizada. O mais novo, de 19 anos, teve o pescoço cortado com um pedaço de vidro e o mais velho, de 31, levou quatro facadas na cabeça.
O homem esfaqueado não soube informar quem foi o autor das agressões, informou a polícia. Mas, ele, no entanto, seria o responsável por atacar o amigo ferido com o caco de vidro.
Os amigos feridos chegaram ao hospital João Lúcio abraçados em uma moto pilotada por um conhecido deles. Depois que receberam atendimento médico, os amigos decidiram não registrar boletim de ocorrência. E, ao que parece, não chegaram a um consenso sobre o maior pênis.