Humorista se nega a excluir vídeo sobre piada com David Assayag. Assista antes que seja removido! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 03 de dezembro de 2024

Curiosidades Amazônicas

Humorista se nega a excluir vídeo sobre piada com David Assayag. Assista antes que seja removido!

Publicado

no

Humorista se nega a excluir vídeo sobre piada com David Assayag

Moranda em São Paulo há alguns meses, o humorista amazonense Roger Siqueira segue falando do Amazonas por onde passa e também, arrumando polêmicas regionais. A mais recente com ninguém mais ninguém menos do que o levantador de Toadas David Assayag, a Voz da Amazônia.

Tudo começou quando o humorista postou um trecho da sua participação no podcast Achismos do também comediante Maurício Meirelles, onde cita o Cantor e Compositor David Assayag em uma piada sobre  quem muda de Boi Bumbá se é tudo bem ou há um inquisição pública. E ninguém mais ninguém menos do que o próprio David Assayag para ilustrar essa resposta, visto que o David fez passagens tanto pelo Caprichoso quanto pelo Garantido, até que nem Caprichoso e nem Garantido o quis cantando em Parintins, como aconteceu neste ano e o David Assayag não foi item no Festival de Parintins.

O vídeo foi ao ar há 3 meses atrás no Youtube.  Quem quiser assisti-lo completamente, pode acessar através desse link aqui no episódio COMO ESTÃO AS QUEIMADAS NA AMAZÔNIA? | #ACHISMOS AMAZONAS PODCAST #238

De todo o episódio, o humorista já cortou 2 trechos para promoção em sua rede social, um deles, é sobre a Lenda do Boto e o outro sobre o David Assayag.

Confira o trecho publicado pelo humorista em suas redes sociais e que motivou o pedido de remoção por parte do cantor David Assayag

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Pois bem, de acordo com o humorista, o trecho acima lhe rendeu um pedido de desculpas, além da remoção de todas as suas redes sociais.  Ele informou que no dia 31/out recebeu uma notificação extra judicial sobre o trecho da sua participação do podcast Achismos do comediante Maurício Meirelles, onde cita o Cantor e Compositor David Assayag em uma piada que usa como reposta para quando o perguntam se havia opressão quando alguém mudava de agremiação no Festival de Parintins, tido em vista o histórico do mesmo.

Ele informou que lhe foi solicitado em 48h um pedido de desculpas, uma retratação e a retirada do vídeo de todas as suas redes sociais, pois sentiu-se ofendido com a sua piada.

Roger então decidiu pedir desculpas, mas recusou-se remover o vídeo.

Humorista se nega a excluir vídeo sobre piada com David Assayag

Humorista se nega a excluir vídeo sobre piada com David Assayag

Confira a resposta do comediante abaixo:

“No dia 31/out recebi uma notificação extra judicial sobre o trecho da minha participação do podcast Achismos do comediante Maurício Meirelles, onde cito o Cantor e Compositor David Assayag em uma piada que uso como reposta para quando me perguntado se havia opressão quando alguém mudava de agremiação no Festival de Parintins, tido em vista o histórico do mesmo. Pois bem, me foi solicitado em 48h um pedido de desculpas, uma retratação e a retirada do vídeo de todas as minhas redes sociais, pois sentiu-se ofendido com a minha piada. 

Ao solicitante e a todos os que se sentiram ofendidos os meus sinceros pedidos de desculpas, acredito que é o mínimo que posso fazer, pois qualquer pessoa tem o direito de se ofender e não cabe a ninguém dizer se aquilo dói ou não no outro. Como dizem no futebol: “sem querer também machuca”.

Porém, remover o vídeo é algo que fere os meus valores dentro do meu contexto profissional e espero que entenda os meus motivos que resumirei a seguir:

Ajudei a fundar a cena da Comédia Stand Up no estado do Amazonas e sempre compartilhei com os meus colegas e amigos que deveríamos defender a nossa arte acima de tudo.

Fazer piadas é o meu trabalho. Você pode achar o meu trabalho bom ou ruim, mas você não pode me impedir de trabalhar. O que me move sempre será a possibilidade de trazer leveza para assuntos delicados e a oportunidade de defender as minhas raízes.

Você pode se machucar com uma piada e sorrir com uma ofensa, vai depender do seu estado de espírito.
O lúdico não é real e uma piada não é uma opinião. Remover o vídeo seria abrir mão de acreditar na minha missão como ser humano.

David Assayag, você tem uma história muito grande e bonita dentro da nossa cultura, você representa muita coisa, mas não posso ignorar a importância da minha existência, mesmo que para uma pequena bolha de seguidores, amigos e admiradores do meu trabalho.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Ninguém vai pedir pra você parar de cantar o “Índio Chorou” ou “Índio do Brasil” só porque o termo “índio” é pejorativo.
Assim como as suas músicas as minhas piadas também são expressões artísticas e assim como as suas músicas as minhas piadas nem sempre soarão agradáveis para alguns.”

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações