Publicado
7 anos atrásno
Por
Jussara MeloNa noite deste domingo (24), uma publicação ganhou força nas redes sociais e acabou sendo removida pela autora por medo das represálias. A publicação narrava a cena de pânico ocorrido no sábado (23) dentro do bar Deck Beer, na Avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
Após o caso ganhar a internet, o responsável por desferir um soco contra a jovem, e fugiu do local com um comparsa e o apoio do proprietário do bar, foi identificado.
Trata-se do empresário, Jian Marcos Dalberto, proprietário da Churrascaria Búfalo, que é réu da CPI da Pedofilia na “Operação Estocolmo”, realizada na cidade de Manaus no ano de 2012. Ele está sendo o acusado de assediar e agredir a estudante Lana Caroline da Penha Silva, de 24 anos, dentro do bar Deck Beer, na Avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
A violência aconteceu por volta das 02h30 de domingo (24). Lana foi assediada e agredida por dois motoqueiros, após um deles, que não foi identificado, ter passado a mão em sua ‘bunda’. Ela reagiu jogando a bebida que estava em sua mão, atingido-o com o líquido. O amigo desse homem, que era Jian, teria ajudado a agredi-la com socos na barriga e rosto. Um dos socos foi tão forte que o sangue escorreu em seu rosto.
O caso ganhou ainda mais força quando a página “Os Filhos da Pulítica” compartilharam o autor da agressão e demais informações como abaixo.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Tudo o que sabemos sobre o caso “Bonde dos Mauricinhos” de Manaus
Água com coliformes fecais: É isso que as famílias de Anamã estão consumindo com o Prefeito Chico do Belo!
Motorista que invadiu viaduto na contramão e matou mototaxista em Manaus ganha liberdade provisória
Vídeo: MC Daniel é agredido por homem com tatuagem naz1sta após namorada pedir foto
Vídeo: Homens saem na porrada por causa de aparelho dentro de academia SmartFit
Vídeo: Adolescente tem o ombro perfurado após ataque em shopping de Manaus