Polícia
Identificado o responsável pela agressão da jovem dentro de bar em Manaus

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na noite deste domingo (24), uma publicação ganhou força nas redes sociais e acabou sendo removida pela autora por medo das represálias. A publicação narrava a cena de pânico ocorrido no sábado (23) dentro do bar Deck Beer, na Avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
Após o caso ganhar a internet, o responsável por desferir um soco contra a jovem, e fugiu do local com um comparsa e o apoio do proprietário do bar, foi identificado.
Trata-se do empresário, Jian Marcos Dalberto, proprietário da Churrascaria Búfalo, que é réu da CPI da Pedofilia na “Operação Estocolmo”, realizada na cidade de Manaus no ano de 2012. Ele está sendo o acusado de assediar e agredir a estudante Lana Caroline da Penha Silva, de 24 anos, dentro do bar Deck Beer, na Avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
A violência aconteceu por volta das 02h30 de domingo (24). Lana foi assediada e agredida por dois motoqueiros, após um deles, que não foi identificado, ter passado a mão em sua ‘bunda’. Ela reagiu jogando a bebida que estava em sua mão, atingido-o com o líquido. O amigo desse homem, que era Jian, teria ajudado a agredi-la com socos na barriga e rosto. Um dos socos foi tão forte que o sangue escorreu em seu rosto.
O caso ganhou ainda mais força quando a página “Os Filhos da Pulítica” compartilharam o autor da agressão e demais informações como abaixo.

Os Filhos da Pulítica
Curtir esta página · 6 h ·
#COMPARTILHE #PEDOFILO #BÚFALO
Acusado de pedofilia e agressão, o dono da Búfalo é líder de grupo de motoqueiros violentos em Manaus
O famoso grupo de motoqueiros Hell Angels, em português Almas Livres, é liderado em Manaus pelo Jian Marcos Dalberto, empresário e acusado de diversos crimes como pedofilia e violência contra mulher. Nos EUA, o grupo é conhecido por ser uma Gangster que pratica todo tipo de crime. Não só nos EUA, como na Europa, os Hell Angels, por onde passam levam violência e medo. No último sábado, o empresário Jian fez vale a valentia da gangue. O abuso começou quando uma moça na companhia de amigos, foi tocada na sua bunda pelo pedófilo, Julian Marcos. Indignada, a moça jogou bebida no rosto do motoqueiro e acabou sendo agredida com socos por ele. Jian deixou no rosto de Lana a marca do grupo Hell Angels: anjos do inferno.
Operação Estocolmo
Como já dito por esta página, Jian Marcos Dalberto foi indiciado na Operação Estocolmo por integrar uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes que envolve não só o seu nome, mas como de políticos e outros empresários do Amazonas.
Morosidade
Devido a lerdeza com que age o Tribunal de Justiça do Amazonas e da própria Polícia Civil, Jian pode acabar sendo “salvo” da cadeia por conta da falta de vontade e compromisso dos agentes da lei.
Na oportunidade, peço que compartilhem este post para ajudar as vítimas tanto as que foram abusadas como as agredidas no último sábado (23) por este homem. O Jian é uma pessoa que tem dinheiro, poder e apoio para cometer algo contra as suas vítimas. Faço esta apelação aos leitores. / Reprodução Facebook
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Miss Grand Amazonas 2024 denuncia agressões do ex-namorado nas redes sociais; veja vídeo
Mãe é presa por agredir filha de 13 anos com cabo de vassoura e cortar seu cabelo com faca em Manaus
Cantor amazonense é procurado após espancar esposa e quebrar seus dentes em Manaus
Entregador é agredido após recusar subir com pedido em apartamento
Idosa é agredida por motorista de aplicativo após corrida; veja vídeo
VÍDEO: Homem agride esposa em bar após crise de ciúmes