Idosos da Fundação Dr. Thomas participam do "Empreende Folia" na Ponta Negra - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 18 de fevereiro de 2025

Manaus

Idosos da Fundação Dr. Thomas participam do “Empreende Folia” na Ponta Negra

Publicado

no

Mais de 60 idosos da Fundação Doutor Thomas (FDT) vão participar do primeiro grito de Carnaval do “Empreende Folia”, que acontece neste domingo, 16/2, a partir das 17h, no calçadão do complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital. A ação é promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Foto – Divulgação / Semtepi

Durante a programação, será feita a escolha do “Muso e Musa da Terceira Idade”, que serão eleitos por três jurados.

“Os idosos da Fundação Doutor Thomas marcarão presença neste grande evento, que proporcionará momentos de diversão, promovendo alegria, integração, inclusão e bem-estar. Venham prestigiar o Empreende Folia”, convida o titular da Semtepi, Alonso Oliveira.

A programação também vai contar com o “Bloquinho dos Idosos”, trazendo o tema: “Alegria Sim, Violência Jamais!”. Composto por 40 idosos da FDT, o grupo fará o trajeto saindo da feira do Empreendedor, no calçadão da Ponta Negra, e seguirá até a Casa de Praia Zezinho Corrêa.

A Fundação Dr. Thomas também levará ações simbólicas da campanha de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa, reforçando a conscientização e a importância da proteção e do respeito aos direitos dos idosos.

Publicidade
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

Com idades entre 65 e 91 anos, os idosos participantes fazem parte tanto da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) quanto das atividades desenvolvidas no Parque Municipal do Idoso. Para garantir o bem-estar e a segurança de todos, uma equipe multidisciplinar de 35 profissionais de saúde da FDT acompanhará os participantes ao longo do evento.

‘Empreende Folia’

O primeiro grito de Carnaval do “Empreende Folia 2025”, neste domingo, 16/2, às 17h, com a participação da tradicional banda carioca Cordão da Bola Preta. A concentração do evento será na feira do Empreendedor, no calçadão do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, e seguirá até a Casa de Praia Zezinho Corrêa.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações