Manaus
Ifam Zona Leste realiza 1ª BiblioArt em Manaus entrada liberada

Publicado
10 anos atrásem

Nos dias 4 e 5 de novembro, acontece o 1ª BiblioArt, evento de promoção de cultura e arte promovido pelo Instituto Federal do Amazonas – Campus Manaus Zona Leste (IFAM-CMZL), e organizado pela biblioteca Professora Amélia de Souza Leal.
Durante o evento, serão realizadas oficinas de produção artística, palestras e apresentações do grupo de dança SOUL ART, além da peça teatral ‘A Tempestade’, baseada na obra homônima de William Shakespeare e adaptada por alunos da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
O evento é aberto a alunos, professores, servidores de todas as áreas e à comunidade externa. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no balcão de informações da biblioteca do Campus Manaus Zona Leste, a partir desta segunda-feira (26), sendo necessária a apresentação de documento com foto.
O campus do Ifam Manaus Zona Leste está situado na avenida Cosme Ferreira, 8045, bairro São José Operário, Zona Leste da cidade.
Oficinas:
- Grafitti;
- PaperCraft;
- Desenho;
- Contação de Histórias;
- Dança;
- Palestras:
Redes Sociais no Amazonas – Marcus Pessoa, administrador da página ‘No Amazonas é Assim’;
Literatura Alternativa e produção de Zines – Sâmyla e Auib Serrão;
Economia Criativa com os autores da HQ ‘História de Manaus em Quadrinhos’ – Sarah Gabriela Farias, Evaldo Vasconcelos e Alberto Jean Fermin.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Após gracinha de Elon Musk, Moraes multa X em R$ 5 milhões por dia
Soldados do Exército Brasileiro divulgam fotos fazendo apologia à facção criminosa em quartel em Manaus
Projeto Super completa 4 anos como ponte entre universidade e empresas de tecnologia
Tonha é condenada pela terceiravez a indenizar Felipe Neto e desta vez é R$ 50 mil reais
Confira 5 dicas para você se destacar no X (antigo Twitter) em 2024!
Mulher sai afobada de casa e leva bife cru na marmita e vídeo viraliza. Veja o vídeo!