Polícia
Influencer com mais de 1 milhão de seguidores é assassinada; ex-namorado é preso

Publicado
2 meses atrásem
Por
Juliana Aguirre
A influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (29) em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Beatriz foi enforcada com o cinto de segurança dentro de um carro pelo ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, que foi preso em flagrante.

Foto – Reprodução
Segundo as investigações, os dois discutiram dentro do veículo quando Lício passou para o banco de trás e a estrangulou. Após o crime, ele abandonou o carro em um loteamento e ateou fogo no veículo com o corpo da vítima dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, e a Polícia Militar encontrou o corpo com sinais de violência.
Lício, que já possuía antecedentes criminais por crimes contra a administração pública, desacato e resistência, foi localizado e levado para a delegacia, onde foi autuado por feminicídio.
Beatriz era conhecida por compartilhar seu dia a dia e vídeos de dança e humor com seus seguidores. Somente na rede social Kwai, acumulava mais de 37 milhões de curtidas. A influenciadora deixa duas filhas pequenas.
O caso segue sob investigação pelas autoridades.
Você Poderá Gostar
Estudante de 14 anos mata colega com tesoura dentro de sala de aula
Mãe é presa por agredir filha de 13 anos com cabo de vassoura e cortar seu cabelo com faca em Manaus
Influenciadora causa revolta após lançar cerveja em boto durante passeio em Manaus; veja vídeo
Polícia prende falso médico que atendia crianças há 2 anos no Amazonas
Médico é preso por maus-tratos após polícia encontrar cães congelados em freezer
Cantor amazonense é procurado após espancar esposa e quebrar seus dentes em Manaus