Polícia
Influencer é presa em flagrante ao tentar pagar estadia com cartão de crédito clonado

Publicado
3 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Uma estudante de Direito e influencer foi presa em flagrante nesta segunda-feira, na Zona Sul do Rio, (24) por tentativa de estelionato.
Segundo a 14ª DP (Leblon), Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, tentava pagar a estadia em um apartamento de temporada no Leblon com cartões de crédito clonados.
Ingrid Caroline possui 188 mil seguidores em uma rede social. Em seu perfil, são comuns postagens em viagens por diferentes estados do Brasil, em pontos turísticos.
Em seu perfil, ela se descreve como “figura pública” e afirma: “Bem-vindo seja aquele que veio por bem”.

Foto: divulgação
Fonte: g1
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
“Tsunami de Viados” esculhamba moradora sobre fãs de Lady Gaga espalhados no Rio de Janeiro
Vale leva a Amazônia vista por dentro para o Web Summit no Rio
Beija-Flor de Nilópolis conquista 15º título no Carnaval do Rio de Janeiro em despedida emocionante de Neguinho
Pessoas tentam pular das janelas durante incêndio no Rio de Janeiro
Vídeo: Idosa é empurrada de escada durante discussão com síndica e filho dela
PF prende amazonense com cocaína na mala tentando embarcar para Portugal