A influencer digital Eliana Franco conhecida pelo bordão “chama pai, oh besteira” e “Pecanha”, usou o perfil dela nas redes sociais para fazer um pronunciamento e informando que recebeu um chamado do delegado Cícero Tulio da Polícia Civil do Amazonas PC-AM para se apresentar na Delegacia, sobre as rifas que ela promove nas redes sociais.
No vídeo, Eliana fala que se apresentará na delegacia e irá conversar com o delegado Cícero Tulio. Ela afirma ainda que irá parar com as rifas, mas garante que se estiver certa, irá seguir com os sorteios.
Imagem: Reprodução
Após a Operação Dracma ser deflagrada, que investiga influenciadores digitais ligados a um esquema criminoso nas redes sociais envolvendo rifas, outros influenciadores digitais cancelaram os sorteios que estavam promovendo, e iniciaram um processo de devolução do dinheiro dos compradores das rifas. Porém, Eliana seguiu com os sorteios das rifas, mesmo sendo alertada por seguidores sobre a irregularidade da atividade.
Imagem: Reprodução
A influencer divulgava a venda de uma rifa no valor de R$ 0,14 valendo um iPhone ou R$ 7 mil na conta. Nos últimos dias, alguns portais de Manaus chegaram a publicar que a influencer estaria na mira do delegado Cícero Túlio por conta da falta de comprovação legal dos sorteios.
Ainda durante o pronunciamento, Eliana afirma que já foi “errada” em 2008 mas que agora está fazendo o certo.
Confira o vídeo da ” Chama pai…Oh bestera”:
Saiba mais sobre a Operação Dracma, acesse o link abaixo:
Isabelly Aurora é presa na 2ª fase da Operação Dracma sobre venda de rifas falsas na internet em Manaus