Na tarde da última segunda-feira (03), os influenciadores de Manaus amigos do influenciador Lucas Picolé e Mano Queixo, estiveram fazendo um vídeo parído em frente ao 18º DIP para simular a venda de rifas online com o intuito de angaria recursos para soltar o Lucas Picolé e o Mano Queixo, presos pela Polícia Civil na Operação DRACMA na última semana por venda de rifas online ilegais, além de outros delitos.
O vídeo foi uma clara afronta aos policiais que rapidamente se mobilizaram para buscar os responsáveis e fazer um vídeo se retratando. Não demorou muito e mesmo de folga, o Sargento Salazar enquadrou os influencers e explicou o motivo. “Eles vieram atrás de mim, porque se eu fosse atrás deles, eles sabiam que seria bagulho doido”, comentou o sargento Salazar.
Influenciadores de Manaus fazem vídeo polêmico em “Rifa” para Soltar o Picolé e Mano Queixo e acabam pegos por Sargento. Veja os Vídeos
Confira o Vídeo Dos Influencers zoando a situação, que havia sido divulgado nos perfis do William Barão.
Vídeo dos Influencers Pedindo Desculpas e Apagando o vídeo
Confira o vídeo de pedidos de desculpas para todos os policiais e incluindo ao Delegado Cícero Túlio, que é quem está conduzindo a Operação DRACMA.