O nome da atriz Juliana Didone, de 39 anos, ficou entre os assuntos mais comentados da internet na noite desta sexta-feira (10/5), isso porque a artista fez um apelo pelas vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul em forma de poema. Mas o detalhe é que Juliana resolveu ilustrar a poesia com um vídeo onde ela aparece tomando banho pelada, no chuveiro dentro de um box.
A atriz gaúcha fez um poema inspirado na catástrofe climática que causou enchentes em Porto Alegre e região. Juliana Didone começa com : “E no RS, o povo toda chora e não é porque a Madonna foi embora”, fazendo uma reflexão profunda sobre a tragédia no sul do Brasil.
E ela prossegue: “Chuva virou enchente e essa gente perdeu suas paredes, seus parentes, suas história, a fé em Deus foi afogada junto com bebês, cachorros e sonhos em toneladas”.
Em determinado momento, Juliana chega a sentar no chão do banheiro já em um tom mais comovente. Porém, os internautas reagiram de forma negativa à performance da atriz que acabou apagando a publicação.
Mesmo assim o vídeo se espalhou nas redes sociais e viralizou. E não demorou para recriarem o poema de forma bem humorada. Confira as duas versões que estão bombando nas redes sociais