Irmã e cunhado são mandantes do assassinato da jovem, morta na frente da filha em Manacapuru - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, terça-feira, 30 de setembro de 2025

Polícia

Irmã e cunhado são mandantes do assassinato da jovem, morta na frente da filha em Manacapuru

Publicado há

em

Um crime que chocou os moradores de Manacapuru, distante a 68Km de Manaus, ganhou novos desdobramentos.

Aline Azevedo, de 24 anos, foi morta a tiros na manhã da última quinta-feira (25/09) enquanto levava a filha de 7 anos para a escola. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido encomendado pela própria irmã da vítima, Gabriela Braga, de 22 anos, junto com o cunhado, Raimundo Freire, de 24 anos.

De acordo com as investigações, o executor seria Carlos Barbosa, contratado para cometer o assassinato. A informação foi confirmada pelas autoridades e mais detalhes serão divulgados em uma coletiva de imprensa marcada para terça-feira (29/09), na Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

Procurados pela polícia

A Polícia Civil divulgou os nomes e imagens de Gabriela Braga, Raimundo Freire e Carlos Barbosa para que a população ajude na localização dos suspeitos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da corporação.

O crime

Testemunhas relataram que Aline caminhava com a filha em direção à escola quando um pistoleiro desceu de um carro, se aproximou e atirou diversas vezes contra ela. A jovem morreu no local.

A criança, que presenciou toda a ação, não foi atingida pelos disparos, mas ficou em estado de choque.

O marido de Aline contou que eles completariam um ano de casados em breve e disse não saber se ela vinha recebendo ameaças. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Jovem morta na frente da filha em Manacapuru: prisão de suspeito dá novo rumo à investigação

 

Deixe seu comentário aqui embaixo