Jacaré é detido por não colaborar com o comércio essencial - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Polícia

Jacaré é detido por não colaborar com o comércio essencial

Publicado há

em

Durante as fortes chuvas que castigaram Manaus nesta quinta-feira (25), um fato curioso, mas quase corriqueiro chamou a atenção dos moradores da rua 237, do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

O fato tratava-se da aparição e circulação de um jacaré, que além de folgado parecia ser muito agressivo, o que causou medo nos moradores que resolveram acionar a 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O animal foi apreendido, pois além de estar em local inapropriado, o Governo do Estado não liberou a circulação de jacarés no decreto de medidas que combatem a Covid-19.

O “mano jaca” foi capturado pela guarnição e encaminhado ao Musa, onde foi solto para área de mata, onde deverá manter o isolamento social.

Deixe seu comentário aqui embaixo

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações