Internacional
Jacaré mata pastor durante batismo em lago

Publicado
7 anos atrásem

Na tarde do último domingo (3/6) um crocodilo enorme matou um pastor protestante que realizava o batismo de fiéis no lago Abaya, em Arba Minch (Etiópia). Doche Eshete estava conduzindo a cerimônia coletiva quando foi surpreendido pelas costas por um grande réptil.
O religioso foi ferido nas pernas, nas costas e nas mãos, morrendo no local. Segundo o site etíope “Borkena”, o ataque foi testemunhado por 80 fiéis.
“Ele batizou uma pessoa e, quando ia batizar a segunda, o crocodilo surgiu e atacou o pastor”, contou uma testemunha à BBC.
Fiéis conseguiram evitar que o animal arrastasse o corpo de Doche até o meio do lago. O crocodilo escapou. O lago abriga uma numerosa população de crocodilos.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
