No relacionamento que começou em 2017, Janja vinha procurando ao máximo a discrição do romance com Lula, que só se tornou público em 2019. Depois de se casar com o atual candidato à presidência, a famosa que também atende por Rosângela Silva abriu as redes sociais.
Poucos dias antes de ex-presidente dar início à sua campanha nas eleições de 2022, a esposa de Lula tornou aberto seu perfil do Instagram, que por sinal está com o selo de verificado.
Janja tem quase mil publicações no site, e agora expôs momentos em família, sua atuação na política e vários momentos românticos com Luis Inácio, inclusive o casamento dos dois.
A cerimônia ultrapassou os 200 convidados e um dos momentos, a então noiva cantou para Lula, mais especificamente ao som de Amor de Índio, de Beto Guedes.
Vale lembrar que Janja é uma socióloga paranaense, formada na Universidade Federal do Paraná — também pelo curso de Ciências Sociais e especializada em História. Aos 17 anos, se filiou ao PT.
Num discurso recente, o petista usou Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício), personagens de Pantanal, como exemplo do que espera do Brasil.
“Eu sonho que o mundo só vai ficar justo o dia que a gente tiver no Brasil, a gente não tiver mais nenhuma mulher que a Bruaca faz na novela Pantanal”, começou Lula, arrancando aplausos da plateia que o assistia.
Janja abre perfil em rede social e expõe momentos reservados da vida com Lula
Além de condenar a submissão de Bruaca, o marido de Janja frisou que as mulheres precisam estar em condição de igualdade com o marido.
Clique aqui e aperte o botão “Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
O exemplo que Lula deu, imaginando uma fala alheia, foi assim: “Cara, eu tô casada com você porque eu gosto. Não estou casada com você por um prato de feijão. Se você pensa que é por isso pode ir embora”.