Na última quarta-feira (9), o cantor e marido da Sasha Meneghel João Figueiredo revelou a resposta de uma grande dúvida inventada nesse período de fake news, o fato de saber se a filha da Rainha dos Baixinhos teria ou não furico. Isso porque circulou primeira em revistas de fofocas, mas ganhou ampliação também nos dias atuais através de grupos de zap e conversas aleatórias que a Sasha Meneghel teria nascido sem ânus, devido ela ter uma suposta anomalia anorretal.
Nos comentários de uma publicação do perfil “Rainha Matos”, uma seguidora mencionou João Figueiredo o questionando: “A Sasha tem c*?”.
A resposta veio com um tom bem-humorado do cantor. “Sim! Sou testemunha”, revelou.
A questão tormenta Sasha Meneghel desde o dia do nascimento. Na época, revistas de fofocas teriam espalhado boatos de a garota havia nascido com uma anomalia chamada Síndrome de Váter, doença em que o ânus surge imperfurado.
Nos Stories, João Figueiredo também falou da relação com a sogra, a Rainha dos Baixinho. Questionado sobre como é ser genro de Xuxa Meneghel, ele respondeu debochando.
“Bem legal, tem umas coisas assim meio diferente, quando a gente se encontra a gente canta Ilariê de trás para frente e ouve os discos dela ao contrário, mas é legal”.
O comentário sarcástico se refere as teorias de que Xuxa seria satanista e a prova disso seria as músicas delas tocadas ao contrário. Para os conspiracionistas, o esquema de escuta aponta uma ligação com satã.
João Figueiredo e Sasha Meneghele / Foto : Divulgação