Na manhã deste sábado (10/3) Juliana Lima Rodrigues, de 13 anos, voltava para casa quando foi abordada por um homem e levada para um terreno baldio no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus, onde foi estuprada e morta.
De acordo com informações, a adolescente teria sido violentada sexualmente, pois foi achada por moradores já sem vida, semi nua e com um corte profundo no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e peritos da Polícia Civil estiveram no local.
Jovem de 13 anos é estuprada e degolada em Manaus – Imagem: Via Whatsapp
Um vizinho da vítima, suspeito do crime, tentou fugir antes da chegada dos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Durante a fuga por telhados de residencias, ele se desequilibrou e caiu em um quarto. Um grupo de moradores que o perseguia invadiu o quarto e o suspeito foi linchado até a morte.
Suspeito de estuprar a menor / foto : Divulgação
No quarto em que homem foi morto estava uma mulher e duas crianças, e segundo ela, dezenas de pessoas invadiram a casa, quebraram tudo e ainda furtaram um celular.
A Polícia Militar precisou acionar efetivo das 30ª e 9ª Cicoms para controlar a multidão que se aglomerou onde o suspeito foi linchado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constataram a morte do homem.
O Instituto Médico-Legal (IML) para remoção dos corpos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Jovem de 13 anos é estuprada e degolada em Manaus – Imagem: Via Whatsapp