Polícia
Jovem de 15 anos é morto com 12 tiros após ir comprar bolo de pote para a mãe em Manaus
Um jovem de 15 anos foi morto com 12 tiros, de arma de fogo, após sair para comprar bolo de pote para mãe, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite da ultima segunda-feira (9/12).
Segundo informações de familiares, o adolescente teria saído para comprar um bolo de pote para a mãe em um local onde também vendia churrasco, e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta já quando estava no estabelecimento, localizado na rua Zulma de Azevedo, no bairro da União.
Um dos homens desceu da moto e disparou contra o jovem, que foi atingido com 12 tiros, não resistiu e morreu no local. Os bandidos fugiram do local após a ação criminosa.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para fazer as procedimentos periciais e a remoção do corpo do local.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda não é possível afirmar a motivação do crime, porém a principal linha de investigação aponta para uma execução. Porém familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento com nada ilícito e nem tinha inimizades. A família suspeita que ele tenha sido morto por engano.
Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O caso foi registrado na DEHS, que agora irá iniciar as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Imagem: Divulgação








