Um jovem de 15 anos foi morto com 12 tiros, de arma de fogo, após sair para comprar bolo de pote para mãe, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite da ultima segunda-feira (9/12).
Segundo informações de familiares, o adolescente teria saído para comprar um bolo de pote para a mãe em um local onde também vendia churrasco, e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta já quando estava no estabelecimento, localizado na rua Zulma de Azevedo, no bairro da União.
Um dos homens desceu da moto e disparou contra o jovem, que foi atingido com 12 tiros, não resistiu e morreu no local. Os bandidos fugiram do local após a ação criminosa.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para fazer as procedimentos periciais e a remoção do corpo do local.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda não é possível afirmar a motivação do crime, porém a principal linha de investigação aponta para uma execução. Porém familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento com nada ilícito e nem tinha inimizades. A família suspeita que ele tenha sido morto por engano.
Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O caso foi registrado na DEHS, que agora irá iniciar as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.
Imagem: Divulgação