Nesta quinta-feira (17) chegou a informação que a jovem Dayana, de 19 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (16), na cidade de Tefé foi encontrada sem vida. A jovem teria saído de casa na noite da última quarta-feira, 16, mas não disse aonde ia e desse momento em diante desapareceu e não se sabe quem teria motivo para praticar crime tão cruel.
Dayana foi encontrada morta em uma área de mata no bairro da Colônia Ventura, município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta.
A barriga da jovem estava aberta, as vísceras estavam para o lado de fora e existe a suspeita de que a jovem foi torturada e estuprada antes de ter a morte tão assombrosa.
O pescoço estava parcialmente degolado e os olhos de “Dayana” também teriam sido arrancados, levando a crer inclusive, que ela também foi vítima de um ritual brutal de magia negra.
Dayana / Foto : Divulgação
Pedaços de velas de cores diferentes estavam jogados no local que fica no final de uma rua do bairro onde a jovem residia com os familiares que já estavam a sua procura há mais de um dia.
Várias crianças que brincavam no local e procuravam frutas na área de mata, quando acabaram se deparando com o corpo da jovem assassinada de forma cruel em Tefé. Na hora, as crianças informaram os adultos, que comunicaram a polícia.
A remoção só foi realizada pouco antes do final da tarde, diante dos olhares e desespero de familiares de “Dayana”. O corpo foi levado o necrotério da unidade de saúde do município onde também funciona a sala de necrópsia e uma investigação está sendo realizada pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé.
Ainda não foram divulgadas outras informações sobre o assassinato brutal da jovem de uma família humilde do bairro da Colônia Ventura, situada na Zona Norte da sede do município.
Corpo de “Dayana” foi levado do local na carroceria da viatura do Corpo de Bombeiros Militar / Fotos: Divulgação