Brasil – Na segunda-feira (15), Alessandra Costa, de 19 anos, foi morta a facadas após não aceitar um pedido de reconciliação e um buquê de flores do ex-namorado. O caso ocorreu na cidade de Araçariguama, em São Paulo.
Segundo informações, o ex-namorado da vítima, identificado como Rafael Araújo, foi até a casa da jovem tentar reatar o relacionamento, porém, ela não aceitou. Insatisfeito pela rejeição, Rafael desferiu 10 facadas em Alessandra.
A família da vítima conta que Rafael tentou diversas vezes reatar o namoro. Dias antes do crime, ele foi até um local alto no interior da cidade, ligou para a jovem e ameaçou se jogar de lá caso eles não reatassem o relacionamento. Durante o ocorrido, Alessandra foi até o rapaz e conseguiu acalma-lo.
De acordo com as informações das autoridades, Alessandra foi atingida com a faca na região do abdômen, tórax, braço esquerdo, perna, costas e mãos. Ela ainda chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mãe da jovem tentou impedir ato, mas acabou sendo atingida na mão e tem seu estado de saúde estável no hospital. Segundo a polícia, Rafael fugiu com a arma do crime e ainda não foi localizado pelas autoridades.