Polícia
Jovem envolvida com tráfico e grávida de 6 meses é degolada e jogada em estrada no Amazonas

Published
7 anos agoon
Na manhã desta segunda-feira (26), uma jovem de 31 anos, de nome Maria Irene Rodrigues de Souza foi encontrada jogada na estrada Itapuã, em Tefé (a 527 km de Manaus).
O crime chocou ainda mais pelo fato de Irene estar grávida e ainda ter sido degolada. A Polícia Civil, entretanto, disse que a jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, e talvez, esse possa ter sido um dos motivos dela ter sido brutalmente assassinada.
Testemunhas relataram que logo que avistaram o corpo da mulher, comunicaram as autoridades. A Polícia Civil está em busca de 2 rapazes que foram visto na companhia da vítima e que ainda não foram identificados. Só se sabe que eram 2 homens em uma moto.
Após os procedimentos padrões, o corpo de Irene foi removido e encaminhado para uma unidade de saúde do município.
A polícia busca por imagens que identifiquem os suspeitos que estavam com a vítima. O homicídio será investigado pela 5ª Delegacia Regional de Tefé.

O corpo de Maria Irene Rodrigues de Souza, de 31 anos / Foto : Divulgação
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

You may like
MPAM investiga gastos de R$ 2,1 milhões com shows na Festa da Castanha em Tefé
Quer aprender a manejar jacarés na Amazônia? Inscrições abertas para curso único do Instituto Mamirauá!
Vídeo: Pai flagra homem abvsand0 s3xvalmente da filha de 5 anos em Manaus
Em Tefé, menino toma choque ao tentar tirar papagaio do fio de alta tensão com vara de ferro ! Veja o vídeo!
Santander prorroga inscrição de editais que destinam recursos a projetos sociais no Amazonas
Câmeras flagram assalto brutal: Homem com terçado derruba mulher e bebê de moto em Tefé!